Área do colaborador Toppus
Colaborador esta é a sua área!
A seguir estão todas as facilidades que a Toppus disponibiliza para você.
Fique a vontade!
Deseja Cadastrar um currículo para participação de vagas na Toppus Serviços?
Clique aqui e você será direcionado para a página de cadastro.
Através do site do Meu RH você pode:
• Registrar o ponto Eletrônico
• Consultar os Contracheques
• Consultar histórico de rendimentos p/ IRPF
• Atualizar seu cadastro na Toppus
• E muito mais...
A plaforma Walletz é mais uma facilidade que a Toppus Serviços disponibiliza para todos os seus colaboradores.
Através deste aplicativo instalado em seu celular você poderá:
• Realizar pagamentos
• Transferir valores via PIX
• Recarregar celular pré-pago
• Pagamento de contas
• E muito mais...
Deseja falar com a Toppus?
Criamos um canal de comunicação com todos os nossos colaboradores tirarem qualquer dúvida a respeito dos mais diversos assuntos.
Seguem nossos canais de atendimento:
Whatsapp: 81 9129-6816
Telefone: 81 3301-6900
Funcionamento: Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00 e de 12:00 às 17:00.
Finais de Semana e feriados o atendimento estará indisponível.
Através deste link, você colaborador das diversas áreas administrativas da Toppus terá acesso a nossa intranet a partir de qualquer lugar do mundo.
Clique aqui acessar a intranet
ATENÇÃO: Este acesso só está disponiível para colaboradores com e-mail da Toppus Serviços!
Você é colaborador e identificou alguma conduta inadequada de qualquer colaborador, terceiro ou fornecedor agindo em nome da Toppus Serviços? Fique a vontade para denunciar através deste canal confidencial. Este canal também é um canal de ouvidoria para você fornecedor e cliente da Toppus.
O código tem aplicação obrigatória entre os colaboradores, e deve ser referência para os parceiros da empresa, visando estabelecer relações íntegras, imparciais, transparentes e de respeito às pessoas e as leis Brasileiras. O código de conduta e ética é um instrumento com diretrizes claras e objetivas de como a empresa espera que seus profissionais se relacionem com seus pares, fornecedores, instituições bancárias, clientes e o poder público.